03ª Sessão Extraordinária - 2015.

08/05/2015

Bila Busnardo é a nova presidente da Câmara de Pirangi.

A Câmara de Vereadores de Pirangi elegeu a nova presidente da Casa até o dia 31 de dezembro. Por 5 votos a 4, a vereadora Angela Maria Busnardo (Bila) venceu a disputa com o  Vereador Luiz Carlos de Moraes Júnior (Titi) e assume a presidência do Poder Legislativo após a renúncia de Fátima Lanfredi que desistiu do cargo por orientação médica.

Bila ocupava o cargo de 2º secretário na atual mesa diretora e está em seu primeiro mandato como vereadora, sendo eleita em 2012 com 236 votos (3,67%). Na Câmara Municipal, ela usa sua experiência e seu trabalho a serviço do desenvolvimento de Pirangi.

A votação ocorreu no último dia 7 de maio durante sessão extraordinária que teve renúncia e a eleição para o cargo de presidente. Douglas Scardelato, o vereador mais votado da Câmara Municipal, presidiu a reunião. O Regimento Interno da Casa prevê que nova eleição em caso de renúncia do presidente.