02ª Sessão Extraordinária - 2014

14/02/2014

Matéria da 02ª Sessão Extraordinária, realizada no dia 13/02/2014.

Vereadores presentes: ANGELA MARIA BUSNARDO, DOUGLAS FRANÇA AIRES SCARDELATO, JUAREZ EDUARDO RIBERO, LUIZ CARLOS DE MORAES JÚNIOR, LUZIA AP. CASTRO GUERRERO FACUNDINI, MARIA CÉLIA PIRONI ANDRADE, PAULO ROBERTO MAGALHÃES, PEDRO JESUS FERNANDES e a Presidente MARIA DE FÁTIMA LANFREDI DOS SANTOS.

Eleição para a constituição das Comissões Permanentes:

Candidatos para a Comissão de Constituição, Justiça, Redação, Saúde, Higiene, Assistência e Promoção Social, Educação e Cultura

Vereadora Angela Maria Busnardo – 03 votos

Vereador Douglas França Aires Scardelato – 01 voto

Vereador Paulo Roberto Magalhães – 02 votos

Vereador Pedro Jesus Fernandes – 02 votos

Anulado – 01 voto

Portanto, eleitos para a Comissão Permanente de Constituição, Justiça, Redação, Saúde, Higiene, Assistência e Promoção Social, Educação e Cultura:

Presidente - Vereador Pedro Jesus Fernandes

Membros - Vereadora Angela Maria Busnardo e

Vereador Paulo Roberto Magalhães

Candidatos para a Comissão de Comissão de Economia, Planejamento, Orçamento, Finanças, Serviços, Meio Ambiente e Obras Públicas